sábado, 19 de maio de 2012

BANDIDO É MORTO EM ASSALTO FRUSTRADO NO SITIO ESPINHEIRINHO.

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, foi informado por volta das 18 horas, de um crime de homicídio no Sitio Espinheirinho, distante 34 quilômetros da Cidade de Mossoró.
 Assaltante morre com a arma na mão
 Equipe do ITEP fazendo a pericia
Assaltante morto
A ROCAM 03 comandada pelo Cabo RENIXON foi enviada ao local que constatou o crime. De acordo com informações repassadas a policia dão conta que um elemento ainda não identificado, chegou com uma arma de fogo em punho em uma residência, onde existiam várias pessoas no alpendre e anunciou o assalto.
Fotos: O Câmera/ Marcelino Neto

As pessoas que estavam no alpendre correram, mas o proprietário que estava no interior da residência aproveitou um descuido do assaltante e disparou um tiro de espingarda calibre 40 no rosto do individuo que teve morte instantânea.

O assaltante morreu com a arma engatilhada na mão, o acusado de ter efetuado o disparo que culminou na morte do malévolo, fugiu sem deixar pistas.

Os peritos do ITEP foram ao local periciaram a área e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.


OBS: Há informações não confirmada ainda, que o individuo morto se chama "WENDEL DANIEL DE LIMA COSTA" e morava no bairro João 23 em Assu/RN.

Um comentário: