sábado, 19 de maio de 2012

ANCIÃO MORRE EM VIA PUBLICA NA CIDADE DE MOSSORÓ.

Na manhã de sábado, 19 de maio de 2012. Por volta das 8h30mim. Um ancião teve um ataque cardíaco fulminante, vindo a óbito em via pública, no cruzamento das Ruas Meira e Sá com a Dionisio Filgueira no cento de Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
SALOMÃO FERREIRA DE LIMA, 72 anos de idade, residente no Bairro Santo Antonio, nas proximidades comercio livre do Vuco Vuco.
A equipe da ALFA 01 do SAMU, comandada pelo Dr. IVAN BRASIL e seus auxiliares ANDRI, AYLA e FERNADA, foi ao local, tentou reanimar o ancião, mas não obtiveram êxito. O mesmo veio a óbito no local.
O delegado de plantonista Dr. ROBÉRIO VIEIRA PINTO com o apoio o Escrivão JUNIOR, esteve no local, colhendo todas as informações necessárias para os procedimentos de praxe.

O GETRAM - Agentes de Trânsito Municipais, também estiveram no local organizando o transito e participando do isolamento da área.

Como foi uma morte natural o delegado estava tomando as devidas providencias para que os familiares fizessem a remoção do corpo. Pois o SAMU nem o ITEP costuma remover corpo de morte natural, mesmo sendo em via pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário