terça-feira, 15 de maio de 2012

HOMEM É ENCONTRADO BIOANDO NAS ÁGUAS DO RIO MOSSORÓ.

No inicio na manhã de terça feira, 15 de maio de 2012. Por volta das 5h15min. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada por populares informando que tinha um corpo boiando na águas do Rio Mossoró, mas precisamente na Barragem de Genésio as margens da BR 304, no lado direito  no sentido Natal.
Equipes que participaram da ocorrência.
A Rádio patrulha 211 composta pelos guerreiros ALMEIDA, MITRI e FREDSON, foram ao local e constataram a veracidade da informação. Existia um corpo de um homem boiando nas águas do rio.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Foram acionados os policiais do Corpo de Bombeiro que retirou corpo das águas para a equipe do ITEP remover o mesmo para os trabalhos de necropsia na sua sede.

Informamos ainda que na noite de segunda feira (14), uma equipe do corpo de Bombeiro já tinha sido acionada ao local para procurar o corpo mais não obtiverão êxito.

O homem encontrado morto nas águas do rio Mossoró foi identificado por JOSAFÁ que se identificou como tio da vitima do afogamento, ele compareceu ao ITEP e reconheceu o corpo como sendo de JOAQUIM FELICIANO DA NETO, 42 anos de idade, natural de Flutuoso Gomes, residente  na Rua Zeca Medeiros - 80 - Belo Horizonte, uma rua por trás do CAIC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário