sábado, 19 de maio de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 49º DE 2012.

No inicio da tarde de sábado, 19 de maio de 2012. Por volta das 13 horas. A Central de Operações e Segurança Pública da Policia Militar de Mossoró “CIOSP”. Foi informado de uma tentativa de  homicídio no Conjunto Habitacional José Agripino, mas precisamente  na Rua Flavio Paulo no Bairro Santo Antonio. Por trás do Supermercado Firmino.

VICTOR DIOGO DE OLIVEIRA LIMA, 17 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por um elemento ainda não identificado pela policia. Que após a prática do ato criminoso fugiu com destino ignorado sem deixar pistas.
 
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

DIOGO foi atingido com um disparo no pescoço, um na perna, um no braço e outros na região do tórax. O mesmo foi socorrido e conduzido com urgência em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia Pela equipe ALFA 01 do SAMU comandada pelo Dr, NEY e seus auxiliares AYLA, FERNANDA e CLEVERTON.

DIOGO foi recebido pela equipe médica de plantão, foi submetido a uma intervenção cirúrgica mais não resistiu à gravidade dos ferimentos vinda a óbito naquela unidade hospitalar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário