sábado, 26 de maio de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 52 DE 2012.

A Central de Operações da Policia Militar, registrou disparos de arma de fogo na noite de sábado, 26 de maio de 2012, no Bairro Ouro Negro em Mossoró.

MARIA NIFRANIA ALVES de 28 anos de idade, natural da cidade de Messias Targino e residente na Rua Januário Pereira Pimenta, no andar superior do mercadinho Ouro Negro. A mulher era casada com o proprietário comercio.


Segundo Informações, Maira havia sido casada com um individuo, mas estavam separados há tempo. Inconformado o suspeito, conhecido como “DIEGO” vivia chantageando e ameaçado a mesma de morte. Ontem a mulher teria ido à delegacia prestar queixa das ameaças que vinha sofrendo.

Hoje, no inicio da noite o acusado invadiu o mercadinho, tentando matar o esposo da mulher, mas ele não se encontrava no estabelecimento. MARIA, conseguiu acalmar o acusado e o retirou de dentro do comercio, conduzindo-o até a residência do mesmo.

Antes de chegar ao destino final à mulher foi alvejada com três disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ela foi socorrida por populares, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarciso Maia. O individuo fugiu do local antes da chegada da policia.

O esposo da vitima acredita que ele seria o alvo dos disparos. Ele disse ainda que a intenção do acusado era matar o casal. Ele não deu detalhes dos motivos.

Lamentável: A vitima deixou uma filhinha e estava preparando a festinha de dois aninhos que seriam comemorados domingo 27 de Maio.


Redação e Foto: O Câmera
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário