quinta-feira, 17 de maio de 2012

CASAL É PRESO COMERCIALIZANDO DROGAS NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ.


No final da tarde de quinta feira, 16 de maio de 2012. Por volta das 17 horas, policiais da Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró “DENARC”, prenderam um casal em flagrante comercializando entorpecente em sua residência, situada a Rua Antonio Francisco Reis – s/n – Bairro Pereiros em Mossoró.
Dr Denys Carvalho e o material apreendido
Foram presos em flagrantes, FABIO DE LIMA FERREIRA e LUZIANA LOPES DE LIMA, residente na rua e bairro acima citado e em poder dos mesmos foram encontrada 59 Pedras de CRACK.
 Fabio e Luziana indiciado por trafico
 Material apreendido com o casal

De acordo com o titular da DENARC, Dr. DENYS CARVALHO DA PONTE, o casal já vinha sendo investigado e monitorado cerca de três meses, devido a várias denuncias recebidas anonimamente de moradores daquela região.

Na tarde de quarta feira, (16), os policiais montaram campana, e filmaram os moldes operantes do casal na comercialização da droga, LUZIANA recebia o dinheiro na calçada e entrava da residência para pegar a droga para repassar aos consumidores (viciados).

Ainda de acordo com Dr, DENYS, no monitoramento feito pelos policiais, eles descobriram que além das drogas que eram guardadas dentro da residência, o casal também escondia certa quantidade em um terreno baldio nas proximidades da casa. Quando FABIO não ia pegar as pedras de Crack no terreno baldio onde as mesmas eram escondidas, usava um menor para buscar. Os policiais encontraram 34 pedras na casa e 25 no terreno, totalizando 59 pedras de Crack.

FABIO e LUZIANA foram ouvidos e indiciado por trafico e associação ao trafico de drogas, pelo titular da DENAC Dr. DENYS CARVALHO, os dois serão conduzidos para o Centro de Detenção Provisório de Mossoró, onde aguardaram a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário