quarta-feira, 16 de maio de 2012

BANDIDOS ASSALTAM TAXI COM MALOTE DO MOSSORÓ WEST SHOPPING.

Na tarde de quarta feira, 16 de maio de 2012. Por volta das 14 horas, A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou um assalto a um taxi que transportava um malote com dinheiro do Mossoró West Shopping.

De acordo com informações colhidas no local do assalto, dão conta que 2 taxi que transportava o malote,  um conduzia  o malote e um segurança e o outro dando a poio com outo segurança, os mesmos foram interceptado por dois elementos em uma motocicleta tipo Fan de cor preta, na Rua João da Escóssia ao lado do Supermercado Cidade. Quando os veículos pararam no semáforo, O individuo que vinha na garupa desceu e se dirigiu para o outro lado do veiculo, os dois bandidos começaram a atirar no carro de lados opostos. Um dos assaltantes foi ferido com um disparo de arma de fogo do próprio comparsa que dispara do outro lado do carro.

 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulho

Mesmo ferido os assaltantes conseguiram fugir  levando o malote contendo cerca de R$ 26,500,00. A policia esta em diligencia pelo Bairro Santo Antonio Mas precisamente no Santa Helena onde populares informaram que os elementos passaram em uma moto com as mesmas característica da que praticaram o assalto e um deles estava com a camisa cheia de sangue.



O condutor do veiculo tipo MERIVA de cor branca – placa NNL – 3342 – Mossoró. O Sr FRANCISCO TEXEIRA, disse que só escutou os disparos, pois se abaixou não viu quantos elementos nem o destino que os mesmos fugiram. Ele trabalha a 4 anos como taxista e era a primeira vez que ele fez este trabalho de transporte de valores. O segundo taxi um MERIVA de cor branca de placa – NNY – 2436 – Mossoró, que dava apoio com um segurança, o mesmo disse que os elementos começaram atirar dos dois lados, a ação foi tão rápida que não deu tempo de reação.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário