quarta-feira, 9 de maio de 2012

RADIO PATRULHA DA MAÍSA RECUPERA CARRO TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ.

Policiais da Radio Patrulha 242 do Assentamento  Maísa, recuperou  na manhã de Quarta-feira, 09 de maio de 2012, o veículo tipo Voyage de cor preta, ano de 2010, placa NNP 5190 tomado de assalto no ultimo sábado dia 05 de maio de 2012, quando seu proprietário PAULINHO DA BJ como é conhecido, chegava na sua  residência no loteamento três vinténs em Mossoró.
Os policiais receberam informações de um veiculo preto com as mesmas características do Voyage tomado de assalto em Mossoró, circulando sem placa no assentamento Maísa. 
Fotos Renato Gonçalves/4dzpatrulha
Os policiais fizeram um patrulhamento e encontraram o veículo abandonado as margens da BR 304 nas proximidades do São Romão.

O veículo foi conduzido  para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel LUIS FERNANDO, e após passar por uma vistoria com MARCOS ANTONIO o mesmo será devolvido a seu legitimo proprietário.

Os malévolos subtraíram alguns acessórios do veículo tais como: O som, as escoras dos bancos, os faróis xênon, os tapetes, o macaco e todas as chaves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário