segunda-feira, 14 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES PRENDE ELEMENTO COMERCIALIZANDO DROGAS EM MOSSORÓ.


Por voltas das 14h15min. Da tarde de segunda feira, 14 de maio de 2012. Policiais da Rádio patrulha 214 composta por GOMES e MICHEL, em patrulhamento de rotina determinado pelo comando do 2º BPM na área escolar, prendeu um elementos comercializando drogas na Rua dos Anturios – 142 – no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró.
Trata-se de LUCLÉCIO BATISTA MIRANDA, 20 anos de idade, residente na rua e bairro acima citado. Foi preso em flagrante comercializando entorpecent5es na calçada da Igreja nas proximidades da Escola Santa Delmira.

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

De acordo com informações colhidas junto aos policiais, LUCLÉCIO estava vendendo as drogas aos viciados por cima do muro. Foram encontradas em poder do acusado: 43 pedras de Crack, tesoura, sacos de Dimdim, 2 celulares, gilette e 76,75 em dinheiro fracionados da comercialização das drogas.

Ainda segundo informação do próprio LUCLÉCIO ele já é reincidente, esta é a terceira vez que ele é preso por trafico de drogas. O mesmo foi conduzido juntamente com as drogas para a Delegacia Especializa em Narcótico de Mossoró “DENARC”, que tem como titular o Bacharel DENYS CARVALHO DA PONTE.

CLÉCIO será ouvido pelo Dr. DENYS e como foi pego em flagrante será indiciado por trafico e associação ao trafico. O mesmo deverá ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisório onde aguardará a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário