quarta-feira, 23 de maio de 2012

IRMÃOS SÃO DETIDOS PELA ROCAM - 03 COM DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.

No final da tarde de quarta feira, 23 de maio de 2012. Por volta das17h20min. Policiais da ROCAM – 03, comandada pelo cabo RENIXON e os guerreiros FERNANDES e ALLAN, em patrulhamento pela Rua Assis Silva no Bairro Santo Antonio em Mossoró, quando notaram três elementos em atitude suspeita, resolveram fazer uma abordagem aos mesmos, mas quando os indivíduos notaram a presença da policia dois correram para dentro da residência. Ficando na calçada um dos elementos em uma motocicleta.
Os policiais abordaram o mesmo, mas não foi encontrada nada com ele, na mesma abordagem ainda conseguiram deter os dois irmãos, com os mesmos foram encontrados: 28 pedras de CRACK, R$ 40,00 em dinheiro fracionados da comercialização das drogas, uma tesoura e seis chips de celulares.
 Os irmãos são: ANDERSON JONH DE SOUZA SILVA, 19 anos de idade, ALLKISON JONH DE SOUZA SILVA, 21 anos de idade, ambos residente na rua e bairro acima citado.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais conduziram os três juntamente com o material apreendido e a motocicleta para a Delegacia de Plantão, onde os mesmos foram ouvidos pelo Delegado plantonista. Dr. RUBERIO VIEIRA PINTO, que repassará a ocorrência para o Titular da Delegacia Especializada em Narcótico “DENARC”, Dr. DENYS CARVALHO DA PONTE, que indiciará os irmãos ANDERSON JONH e ALLISON JONH por tráfico e associação ao trafico. Já a terceira pessoa que não foi encontrado nada como mesmo, foi ouvido e liberado em seguida, a motocicleta com placa de Itapuí/CE, foi conduzida para o 2º DPRE, pois a mesma se encontrava com impedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário