terça-feira, 22 de maio de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO FRUSTADO DEIXA UM INDIVIDUO BALEADO E OUTRO DETIDO EM MOSSORÓ.


Por volta das 20 horas, da noite de terça feira, 22 de maio de 2012. A Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações de populares que dois elementos estavam armados no prolongamento da Rua Abel Coelho em Mossoró, tentante fazer assaltos.
De imediato o CIOSP enviou a ROCAM 05 e 07 ao local, quando os policiais chegaram à pousada do Thermas se depararam com os indivíduos, os policiais ao se aproximar foram recebidos a bala, houve troca de tiros e um dos meliantes foi ferido com um disparos na perna e o outro foi detido. 

Os policiais apreenderam uma espingarda 12 de fabricação caseira e o revolver que estava em poder dos dois não foi encontrado.

BRUNO GONZAGA DE OLIVEIRA, 22 anos de idade, residente na Rua Tonheca Dantas, 27, a Abolição IV. Foi conduzido para Delegacia de Plantão para ser ouvido pelo delegado plantonista que tomará as medidas cabíveis dentro da lei. Já o menor de 17 anos. Foi alvejado na perna e foi socorrido pelos próprios policiais para O Hospital Regional Tarcísio Maia.

Participaram desta ocorrência: ROCAM 05 e 07, Radio patrulha 214, Força Tática e GTO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário