domingo, 27 de maio de 2012

ACIDENTE ENVOLVENDO 3 VEÍCULOS DEIXA 4 MORTOS NA BR 304 - KM 118 EM ITAJÁ/RN.


No final da manhã de domingo, 27 de maio de 2012. Por volta das 11h30min. Aconteceu um grave acidente envolvendo 3 veículos, deixando 4 vitimas fatais na BR 304 – KM – 118, no Município de Itaja/RN.

De acordo com informações colhidas no local, dão conta que o veículo tipo LONGAN da RENAULT de cor vermelha – placa MZK – 8984 – Natal. Conduzido por DEYVISON SOARES DA SILVA NOBRE, 25 anos de idade, que Viajava com passageiros para Natal, quando tentou fazer uma ultrapassagem perigosa no KM 118 da BR 304 em Itajá, a um carro tipo MONZA de cor escura de placa HVA – 4958 – Ipanguaçu, conduzido por FRANCISCO MARIANO FERREIRA, colidiu frontalmente com uma PAJERO de cor branca de placa KIJ – 9855 – Assú, conduzido por CLEILTON FERNANDES DE FARIAS, 43 anos, morador do Sitio Linda Flor, Zona Rural da Cidade de Assú. Nesta colisão, tiveram mortes instantânea 3 pessoas entre elas uma criança.    
 
 Local do Acidente - BR 304 - KM - 118 - Itajá
Deyvison - Condutor do Logan - Taxi
   Mãe e filho mortos no acidente
 Veículos envolvidos no acidente
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Três vitimas do acidente morreram no local: DEYVISON SOARES DASILVA NOBRE, motorista do Logan, morreu preso nas ferragens,MARINA RILARY e um garotinho de aproximadamente 7 a 10 meses de nome NÍCOLAS KELVINY.

Três foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, CLEITON FERNANDES DE FARIAS, sofreu fraturas no braço e numa perna, FRANCISCO MARIANO FERREIRA, com escoriações pelo corpo. Já BETÂNIA FAUSTINO, não resistiu à gravidade dos ferimentos veio a óbito antes de chegar ao HRTM. CARLA PRISCILA FERNANDES DA SILVA recebeu os primeiros atendimentos no local e encontra-se em recuperação no Hospital de Assú.

Participaram desta ocorrência: Patrulheiros da PRF, com IATAMY e ARAUJO, Corpo de Bombeiro composta pelos Cb. RONIVON e os Sds. MAIRTON e GURGEL, a Rádio Patrulha do destacamento de Itaja, além da equipe do ITEP comandada pelo Perito Criminal JADER VIANA, que fizeram a pericia no local e recolheram os corpos para os trabalhos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário