terça-feira, 15 de maio de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CARNAUBAL EM MOSSORÓ.


Um jovem de 21 anos conhecido como THIAGO GOMES SALVADOR, residente no bairro Lagoa do Mato, foi alvejado na manhã de terça feira, 15 de maio de 2012. Por volta das 8 horas na Rua Zenon José Otávio, por trás da Escola Estadual Aleixo Rosa no Bairro Carnaubal.
 THIAGO seguia em uma moto tipo FAN-125 - placa MZC-6586 Mossoró, quando dois homens em outra moto atiraram contra o mesmo. THIAGO foi alvejado no pescoço e no peito direito transfixante nas costas.
A Rádio Patrulha 211, composta pelos guerreiros DAVI e ERIONALDO chegaram rápido ao local e acionaram o SAMU que socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, seu estado de saúde é considerado grave.

A moto da vítima também tinha perfurações de bala no tanque próximo ao banco, e no retrovisor. Uma bainha de um revolver foi encontrada próximo onde a vítima estava, os policiais perguntaram se ele estava armado mas ele negou.

Ele não informou a polícia o motivo da tentativa contra ele, mas informou o nome do possível acusado que não foi revelado a imprensa, e cabe agora à polícia investigar o crime.



Informações e Fotos: Passando na Hora
Por José Nilson/Caio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário