domingo, 27 de maio de 2012

CAPOTAMENTO NA RN 117 DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS.

Na Noite de domingo, 27 de maio de 2012. Por volta das 19 horas, aconteceu um capotamento na RN 117 nas proximidades do Parque de Vaquejada José Rebouças. Cerca de10 quilômetros de Mossoró.
 Jeane e Ingrid chegando ao HRTM
 Jeane con fratura no braço e punho
 Ingrid com escoriações pelo corpo
De acordo com informações nos repassadas o condutor do veículo tipo Pálio de escura – placa MYL 6755, identificado apenas com SAULO, que viajava em companhia demais 4 pessoas no sentido Gov. Dix-Sept Rosado/Mossoró, ofuscou-se com a luz de outro veículo que trafegava sentido contrário, bateu no meio fio da pista de rolagem da RN 117, perdeu o controle do carro e capotou.
 Bruna com suspeita de fraturas nas costelas
Fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda fomos informados que três mulheres que vinham como passageiras no banco de trás sem cinto de segurança, devido ao forte impacto do capotamento, as três mulheres foram jogadas para fora do veículo pelo para-brisa dianteiro.
Veiculo após ocapotamento/Foto Passsando na Hora
JEANE CLEIDEDA SILVA, 27 anos de idade, teve escoriações pelo corpo, INGRID POLIANA SARAIVA DASILVA, 18 anos de idade, teve fratura no braço direito e no punho, foram conduzidas pela BRAVO 03 do SAMU composta pelos socorristas ELADIO e NEVES, já BRUNA LUÍZA MARINHO, 17 anos de idade, com suspeitas de fraturas nas costelas, foi socorrida pela ALFA 01, composta pelos socorristas LUCIANO, DIVANEIDE e CEIÇÃO, todas deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, orientadas e conscientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário