sexta-feira, 18 de maio de 2012

COMISSÃO OAB MULHER DE MOSSORÓ PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA MÃES CARENTES.


Luciano Maia  para o 4dapatrulha


As comemorações em alusão ao mês das mães organizada pela Comissão OAB Mulher da OAB Subseção Mossoró/RN seguem dando continuidade a         programação da “Campanha de Arrecadação de Alimentos para Mães Carentes”. Amanhã, no sábado, dia 19 de maio, haverá uma mobilização. Com posto de coleta de mantimentos instalado na Praça do Pax.    
A campanha promovida pela OAB/Mossoró conta com a parceria da rede de Supermercados Rebouças, FM 95 e Motoeste Honda. Caso o doador não    tenha como entregar os mantimentos, é só ligar para sede da OAB, no  número 3317-3302, que estarem providenciando a coleta dos mantimentos. 
      
Os mantimentos, não perecíveis, podem ser doados na quantidade e no       tipo de itens desejado.  Os alimentos doados podem ser entregues em qualquer Supermercado   Rebouças ou na sede da OAB/Mossoró, localizada na Rua Duodécimo Rosado, 1125, Nova Betânia. No sábado, dia 19 de maio, a Comissão OAB Mulher estará com um ponto de coleta montado na Praça Rodolfo Fernandes, conhecida como Praça do Pax, no centro da cidade.

Caso o doador não tenha como entregar os mantimentos, é só ligar para sede da OAB, no número 3317-3302, que estarem providenciando a coleta        dos mantimentos.    

Na terça-feira, dia 22 de maio, um café da manhã será oferecido aos participantes e as instituições filantrópicas beneficiadas, oportunidade em que serão entregues os alimentos arrecadados. Todos os alimentos não perecíveis arrecadados durante os Cursos Solidários do mês de maio também servirão de doações para as instituições  beneficentes.

Desde já, a direção e todos os que fazem a OAB/Mossoró agradecem a        atenção e a participação dos advogados e da sociedade em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário