sábado, 19 de maio de 2012

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEICULOS NA BR 304 - ENTRADA DE ITAJÁ/RN.


No final da tarde de sábado, 19 de maio de 2012. Por volta das 17 horas, aconteceu um acidente na BR-304, na entrada da Cidade de  Itajá/RN.  Envolvendo três veículos, um gol de cor branca - placa MXR 7701, um ônibus da empresa Nordeste com mais de 30 passageiros que viajava de Natal para Mossoró e uma carreta que trafegava no mesmo sentido do ônibus.
De acordo com informações nos repassadas é que o veiculo tipo gol trafegava pela referida  pela BR, quando derrepente  o capô do se  abriu tomando a visibilidade do motorista que perdeu o controle do carro batendo de frente no ônibus que trafegava de Natal para Mossoró,  a carreta que seguia no mesmo sentido do ônibus bateu na traseira do mesmo que desceu a pista de rolamentos que capotou.

A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros ao condutor do gol ENILSON que ficou preso às ferragens, mas foi retirado com ajuda de populares.
Fotos: Ricardo/4dzpatrulha
ENILSON reside na Cidade de Ipanguaçu, viajava em companhia de sua esposa, o mesmo  foi socorrido para o Hospital Regional de Assu, os passageiros do ônibus apesar do capotamento nada sofreram.

Informações em nome da GM Lembrancinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário