quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

POLICIA MILITAR REUNE COMANDANTES DE DESTACAMENTOS DA REGIÃO COSTA BRANCA DO RN PARA PLANEJAR ESTRATÉGICAS DA OPERAÇÃO VERÃO 2019.

Na manhã de quarta-feira, 09 janeiro de 2019, o TC. Humberto Pimenta comandante e o Major Carvalho Subcomandante do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, se reuniram com comandantes dos Destacamentos de Policia da Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, o Tenente Luís Almeida Cmt. da 2ª Companhia de Policia de Areia Branca – Sargento Miguel de Tibau – Sargento Moura de Grossos e Sargento Railton de Porto do Mangue. 
Fotos da reunião na sede do 12º BPM
A pauta da reunião foi para traças o planto disponibilizado junto ao Governo do Estado e Policia Militar através do Comandante Geral da Policia do Rio Grande do Norte o Cel. Alarico e do comandante de Policia do Interior que tem a frente o Cel. Lenildo, orientado pelo Cel. Elialse comandante regional da PM, para seguir plano aprovado pelo comando geral para a OPERAÇÃO VERÃO 2019, o efetivo para o serviço durante este período será disponibilizado diárias operacionais, só poderão se adequar neste planto os policiais militares de folga.

De acordo com informações do TC. Humberto Pimenta Comandante do 12º BPM, todo policial militar da região que estiver dentro planejamento, de folga, poderá ser voluntário para tirar o serviço extra, que receberá “DO” de acordo com o serviço trabalhado, 06, 12 ou 24 horas.  

Já estão confirmados policiais militares do 6º e 10 BPM, ainda segundo o comandante Humberto, receberá apoio do 2º BPM que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, 2º DPRE sob o comando do Major Manoel de Lima e da CIPAM ao comando do Tenente Abrantes. O apoio logístico com alimentação e hospedagem ficou a cargos dos municípios.

A primeira a reunião foi com os comandantes da Região Costa Branca, as próximas serão com os comandantes das outras regiões que estão dentro do planejamento da Operação Verão 2019.

O comandante Humberto Pimenta ressalta que a OPERAÇÃO DIVISA que estão sendo realizadas numa integração das policias do RN e CE, devido à onda de violência que esta se alastrando naquele estado, por medida preventiva a Operação Divisa terá continuidade nas fronteiras das Cidades de Tibau/RN e Icapui/CE. Finaliza o Comandante.
Fotos da Operação divisão Tibau/RN Icapui/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário