terça-feira, 22 de janeiro de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE BARAÚNAS/RN.


Na tarde de segunda feira, 21 de janeiro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua Professor Lima no centro da cidade, onde a vitima identificada como sendo: CLAYTON DA SILVA FERNANDES se encontrava senta na calçada, quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram mais de 15 tiros de pistola calibre 380, executando a vitima sem chance de defesa.
CLEYTON já é o quarto membro de uma família que foram assassinados, o pai CLEYTON DAMIÃO em 2016, o irmão DEYVID KENNEDY em 2017, a mãe ADRIANA BENTO EM 2018, todos executados a tiros.

O homicídio será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúnas, que tem como titular o DPC. Paulo Pereira, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais Militares do Destacamento de Policia de Baraúnas isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP/Mossoró, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário