quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

PM E PC DE AREIA BRANCA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM IMÓVEL ONDE APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE ACUSADO DE CRIMES.


Por volta das 05 horas da amanhã de quarta feira, 23 de janeiro de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho a serviço da 2º Companhia de Policia que tem o comando do Tenente Luiz Almeida, numa ação conjunta com a policia civil ao comando do DPC. Luís Antônio da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, cumpriram um mandado de busca e apreensão num imóvel onde prenderam a pessoa de: PAULO SERGIO GOMES DE SOUZA, 39 anos, apreendendo 01 revolver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre intactas. 
Foram realizadas buscas no Bairro Navegantes, na praia de Upanema e no Motel Paraíso, ainda de acordo com informações nos repassadas pela policia dão conta que: PAULO SERGIO teria envolvimento com roubos a bancos e outros crimes na Cidade de Areia Branca.
Após o cumprimento de busca e apreensão em sua residência e a apreensão da arma de fogo, PAULO SERGIO foi preso e levado até a Delegacia de Policia Civil da Cidade, onde foi realizados os procedimentos de flagrante delito, cabíveis e legais na forma da lei em seu desfavor, o delegado não arbitrou fiança, em seguida encaminhou o mesmo para a Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário