segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

PM DO 10º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE SUSPEITO EM ASSÚ/RN.


Por volta das 22h30min, de domingo, 20 de janeiro de 2019, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar, de serviço na Radio Patrulha 01, ao comando do Sargento Izidro com apoio do Cabo Lopes, realizavam patrulhamento quando visualizaram 04 indivíduos em atitude suspeita transitando num veículo tipo FIAT/ ADVENTURE de cor verde, placa NNX 6237 de Natal, pela Rua Adalberto Amorim no Bairro Vertentes em Assú/RN, que ao notarem a aproximação da guarnição policial apreenderam fuga.
Os militares realizaram uma perseguição aos suspeitos, tendo êxito na prisão de um dos elementos, que foi identificado como sendo: CLEDSON CLEBER DE ALENCAR, 22 anos, encontrado com o mesmo 01 revolver calibre 32 municiado com 04 balas intactas, os outros três indivíduos conseguiram escapar da ação policial.
As informações nos repassadas pelo ST. Aurivan Oficial de Operações de serviço no 10º BPM/Assú, dão conta que participaram da ocorrência a RP 01, GTO e NORE, o detido e a arma de fogo foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário