domingo, 27 de janeiro de 2019

POLICIA MILITAR DE GOV. DIX-SEPT ROSADO RECUPERA CELULAR ROUBADO NA CIDADE E PRENDE ACUSADODO ROUBO.

Na tarde de sábado, 26 de janeiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo major Maximiliano Fernandes, á serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado recuperaram 01 celular roubado e prende a pessoa de RONILDO FERREIRA DA SILVA, 31 anos, natural de Macau/RN, que confessou o roubo.
Os militares receberam informações de um policial da cidade, dando contra que um individuo tinha roubado o celular de uma sobrinha na calçada da sua residência.

Quando o Cabo Sergio e o Soldado Ezequiel da VTR/Governador se preparavam para realizar diligencia, a vitima reconheceu o acusado que passava em frente ao destacamento de policia, momento que os policiais deram voz de prisão.

No primeiro momento o acusado negou a pratica do roubo, mas após outras indagações, o mesmo confessou o roubo e disse que o celular estaria num terreno baldio nas proximidades do mercado central.

Os militares localizaram o aparelho celular e conduziu RONILDO até a delegacia de polícia civil de plantão em Mossoró, onde foi realizado o procedimento de flagrante em seu desfavor, ficando o mesmo a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário