quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PM DA 2º CIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA PRENDE NA CIDADE DUPLA APÓS ROUBO A TRANSEUNTES.


Por volta das 20h40min, policiais militares do GTO e Radio Patrulha da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Tenente Luiz Almeida, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, realizavam patrulhamento no centro da cidade, quando receberam informações via 190 de um roubo a transeuntes.
Os militares se dirigiram ao local do roubo, em contato com as vitimas, foram cientificados das características e vestuários dos dois acusados, em diligencias conseguiram êxito na prisão dos larápios que foram reconhecidos pelas vitimas na delegacia e pelas câmaras de monitoramento da policia.

Os acusados foram identificados como sendo: ANTÔNIO WANDERSON MARTINS DE OLIVEIRA e SAMUEL FRANCISCO CELESTINO e conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes delitos, cabíveis e legais na forma da lei em desfavor da dupla criminosa, ficando presos a disposição da justiça.

Equipe que participou da operação policial que prenderam os acusados, Tenente Luiz Almeida comandante do policiamento local, com apoio dos sargentos Kennedy e Marcio Lobo, Cabos Diniz e Cleyton e Soldado Wesley Andrade, componentes da Radio Patrulho e GTO de Areia Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário