sábado, 19 de janeiro de 2019

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE GROSSOS APREENDE NA CIDADE 02 VEÍCULOS ROUBADOS NO CEARÁ E PRENDE SUSPEITO.

Na tarde de sábado, 19 de janeiro de 2019, policiais miliares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, a serviço do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, ao Comando do Sargento Moura, realizavam patrulhamento de rotina na cidade, quando abordaram um veículo tipo HB 20 de cor vermelha, placas PMD 6686 com registro na Cidade de Fortaleza/CE, com registro de roubo.
Após a apreensão do veículo roubado e a prisão do condutor identificado como sendo: FRANCISCO ANTÔNIO DAS ALMAS MENDONÇA, os miliares ao comando do sargento Moura comandante do policiamento local, foram até a residência do suspeito, onde localizaram mais um veículo tipo Chevrolet/S10 de cor cinza. placa, OSA 0828 com registro no Estado do Ceará roubado.
Diante da situação e a comprovação de 02 veículos com registro de roubo, os militares deram voz de prisão à pessoa de FRANCISO ANTONIO e conduziram a ocorrência até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi realizado o flagrante delito em desfavor do acusado e o auto de exibição e apreensão dos veículos, antes da devolução a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário