quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

DIANTE DO ASSASSINATO DE UMA IDOSA EM OLHO D´ÁGUA DOS BORGES E UM MÉDICO SUSPEITO PRESO.

O Major Carvalho Subcomandante do 12º BPM e o Delegado de Areia Branca Dr. Luís Antônio foram em apoio ao Delegado Regional de Patu Sandro Regis  e o Delegado Renato Oliveira para ajudar nas investigações.

Na manhã de quarta-feira, 09 de janeiro de 2019, um casal de idosos caminhava pelo trevo de acessos as Cidades de Olho D´água dos Borges, Patu e Rafael Godeiro, quando um veículo tipo caminhoneta passou e seus ocupantes abriram fogo em direção dos idosos, a anciã FRANCISCA ALVES SILVA OLIVEIRA, 68 anos, foi baleada e teve morte instantânea, já seu companheiro conseguiu escapar da morte adentrando no mato.

Ainda pela manhã os três suspeitos entre eles o médico WILSON EDINO DE FREITAS JALES, foi presos pela equipe do Delegado Regional d Patu o DPC. Sandro Regis com apoio do GTO da Policia Militar num bar no centro da Cidade de Patu.
O delegado Luís Antônio de Areia Branca e o Major Carvalho subcomandante do 12º BPM, de posse de informações realizaram uma incursão policial até uma casa de um morador, onde possivelmente estariam guardas algumas arma de fogo, foi feita uma revista no interior da residência, onde num buraco na parte de cima da parede, foram encontrados munições e um carregador de pistola, a policia acredita que o morador da casa tenha retirado as armas antes da chegada da policia. 
O morador e o material apreendido na casa foram apresentados ao Delegado Sando Regis, onde o morador foi autuado e as munições vão ser periciadas, que segundo o Major Carvalho e o DPC. Luís Antônio pode ter sido usado em outros crimes.
Segundo informações do Major Carvalho e o DPC. Luís Antônio a policia civil e militar está unida investigando outros crimes na Cidade de Areia Branca, que pode ter relação com os suspeitos presos em Patu no Oeste Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário