terça-feira, 22 de janeiro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA 03 MOTOS EM MOSSORÓ NO RN COM GERISTRO DE ROUBO.


Na segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado elo Major Maximiliano Fernandes, recuperaram três motocicletas com registro de roubo em bairros diferente da cidade.
PRIMEIRA MOTO REUPERADA:
Por volta das 10h30min, de segunda-feira, (21), a VTR/Abolições do 2º BPM composta pelo Cabo Erionaldo e o Soldado Mitre, localizaram e recuperaram dentro de um barraco de taipa na Favela do Fio na Região do Abolição IV em Mossoró no Oeste Potiguar, 01 motocicleta tipo Honda/XRE 30 de cor vermelha, ano 2014/2015, placa OWF 4838, com a chave na ignição, sendo conduzida até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde o DPC. Luís Fernando realizou os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seu proprietário.

SEGUNDA E TERCEIRA MOTO RECUPERADA:
Por volta das 13 horas a VTR/RD 01 do Ronda Cidadã do 2º BPM, composta pelos Soldados Neymar e Maia, recuperam abandonada na Rua Francisco Pascoal “Rua do Boneco” no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, 01 moto Honda/CG 125 FAN de cor vermelha, ano 2016, placa PNP 8081, sem a chave na ignição, sendo conduzida até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde o DPC. Luís Fernando realizou os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seu proprietário.
Por volta das 17 horas a VTR/RD 01 do Ronda Cidadã do 2º BPM, composta pelos Soldados Neymar e Maia, recuperaram na Rua Marechal Hermes, por trás da Bacia de Captação CAERN no Bairro Santo Antônio em Mossoró, mais 01 motocicleta tipo Honda/Titam 125 KS, vermelha, ano 2000, placa MYU 4831 com registro de roubo, sendo apresentada ao DPC. Evandro dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, antes de ser devolvida a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário