segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

PM DO 12º BPM CAPTURA EM MOSSORÓ FORAGIDO DA JUSTIÇA.


Na tarde de segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, os Sargentos Renixon e G. Rodrigues por determinação comando do 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto e o Major Carvalho, comandaram uma operação na região do Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, devido a onda de roubos que vem acontecendo naquela região.
Na operação o Sargento Renixon visualizou o foragido da justiça TÁCIO PEREIRA DA SILVA. 27 anos, conhecido como PULINHO, já com sentença condenatória por 12 anos de reclusão, mandado expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.

De acordo com informações nos repassados pelo Sargento Renixon, reconheceu PULINHO quando o mesmo trafegava numa motocicleta, segundo o Sargento Renixon já tinha feito algumas diligencias para prendê-lo mas sem êxito, conseguindo sua prisão nesta tarde de segunda-feira, (21).

PULINHO foi conduzido pelos militares do 12º BPM até o Complexo Penal Estadual Mario Negócio, onde o mesmo ficara preso para cumprimento da pena lhe imposta pela justiça por trafico de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário