quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

A VTR DO COORDERNADOR DE POLICIAMENTO DO 12º BPM PRENDE EM MOSSORÓ PRESO DE JUSTIÇA COM DROGA.

Por volta das 10 horas da manhã de quinta-feira, 17 de janeiro de 2019, a VTR comandada pelo Sargento Renixon Coordenador de Policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, prenderam ALISSON TIAGO DE MEDEIROS COSTA, 21 anos, morador do Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com droga, o mesmo era preso de justiça do semiaberto com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações do Sargento Renixon, uma residência situada à Rua Henrique Lima no Liberdade I, foi denunciada por moradores daquele região, que estava havendo um consumo de entorpecentes.

A VTR composta pelo Sargento Renixon e os Soldados Luzemberg e Nogueira, se deslocaram ate a casa denunciada, constatando a veracidade do fato, ALISSON foi preso com uma pequena quantidade de droga, ainda segundo o Sargento Renixon o acusado estaria a quatro dias numa farra na referida casa e que sua tornozeleira se encontrava descarregada.
Diante da situação os militares conduziram ALISSON até a Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, onde foi apresentado ao DPC. Antônio Teixeira Junior, para realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor do acuado, antes de ser reconduzido ao sistema prisional, onde ficara a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário