terça-feira, 29 de janeiro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE PAI QUE TENTOU ESTUPRAR FILHA ADOLESCENTE.


Crime aconteceu na zona norte de natal

Policiais civis da 6a. Delegacia de Polícia de Natal prenderam em flagrante um pai, de 35 anos, suspeito de ter tentado estuprar a sua filha, uma adolescente, 16 anos, nesta segunda-feira (28). A garota, que não mora com o suspeito, foi buscar um aparelho celular na casa do pai no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Ao chegar na residência dele, o homem forçou a menina a tentar tirar a roupa, com uso de violência.
“A adolescente gritou e um vizinho foi até ao local, ao ouvir os gritos de socorro. Quando o vizinho chegou, viu o pai tentando estuprar a adolescente. O pai alegou que a menina estava gritando porque ele estava dando uma surra nela, pelo fato da filha estar se envolvendo com pessoas erradas. Neste momento, a filha falou que o pai estava tentando a estuprar e o homem saiu correndo pela rua”, descreveu a delegada Michele Barros, da 6a. Delegacia de Polícia de Natal.

Após a afirmação da adolescente, o homem foi linchado por moradores. Após as lesões, o pai foi à Delegacia fazer um registro contra os moradores. A Polícia Civil decidiu averiguar as circunstâncias e descobriu que o homem era um suspeito por crime e não uma vítima. “Diante disso, o pai agressor foi preso em flagrante delito por tentativa de estupro e a filha foi encontrada escondida na casa de uma moradora”, declarou a delegada Michele Barros.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário