domingo, 13 de janeiro de 2019

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE GOV. DIX-SEPT ROSADO PRENDE TRÊS SUSPEITOS E LOCALIZA VEÍCULO EM FASE DE DESMANCHE.


Por volta das 11h horas de sábado, 12 de janeiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Governador Dix-Sept Rosado no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, localizaram num local de mata mechada, 01 veículo tipo GM/Celta de cor branca, ano 2011, placa MYC 7262, em fase de desmanche e prende três acusados no Sítio Horizonte.
De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que os militares realizavam patrulhamento numa estrada carroçável na zona rural de Gov. Dix-Sept Rosado, quando visualizaram quatro indivíduos em uma carroça, ao se aproximares um dos elementos correu e adentrou no mato, os policiais abordaram a carroça e os três ocupantes, que estavam transportando 05 pneus, 01 bateria e 01 arma longa artesanal, perguntado a procedência das peças, os mesmo confessaram que estavam desmanchando o veículo roubado, informando o local aos policiais.
 
Diante da situação os militares deram voz de prisão aos três, sendo um maior de nome: MARCOS CESAR DE OLIVEIRA e dois adolescentes infratores, foram apresentados ao DPC. Raphael do Monte Alves na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram autuados na forma da lei, ficando a disposição da justiça.

O veiculo tinha sido roubado em Mossoró, o proprietário foi informado da localidade para providencias a sua remoção, pois os militares não tiveram como removê-lo, pois se encontrava sem as rodas e num local de difícil acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário