sábado, 26 de janeiro de 2019

OPERAÇÃO ASSÚ SEGURA REALIZADA PELO 10º BPM RECUPERA NA CIDADE MOTO COM REGISTRO DE ROUBO.




Por volta das 02h30min, da madrugada de sábado, 26 de janeiro de 2019, os militares da Força Tática, GTO e Radio Patrulha 01 do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assú no Estado do Rio Grande do Norte realizava OPERAÇÃO ASSÚ SEGURA coordenada pelo Oficial de Operações o ST Aurivan, quando visualizaram numa casa de eventos denominada de Vilmas Bar, 01 motocicleta tipo POP sem a placa estacionada, na abordagem os militares fizeram uma consulta pela numeração do Chassi, constatando que a mesma era produto de roubo.
Alguns dias atrás houve um roubo na cidade, a moto utilizada foi uma moto Pop de cor vermelha sem placa, também foi constatada que a referida moto apreendida na OPERAÇÃO ASSU SEGURA, pela consulta pelo chassi se trata de uma moto Pop de cor preta, ano 2007, placa MYR 9606 com registro em Mossoró. Sendo constatada a clonagem com peças de duas motos, 01 preta e 01 vermelha.

A moto esta retida no 10º BPM, posteriormente será apresentada a autoridade policial na Delegacia de Policia Civil da cidade, para a realização dos tramites legais. Ninguém foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário