quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM RECUPERA MOTO E CELULAR ROUBADOS EM MOSSORÓ E PRENDE 02 ACUSADOS.


Por volta do meio dia de terça-feira, 29 de janeiro de 2019, policiais militares da VTR/ROCAM, realizavam patrulhamento no conjunto novo, quando receberam informações via rádio do CIOSP, que uma vitima de assalto no Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, estaria rastreando a localização do seu celular roubado.
Raimundo Inácio
Os militares da VTR/ROCAM do 12º Batalhão de Policia Militar, se dirigiram ate o local do roubo, em contato com a vitima, os policiais visualizaram que a localização do referido aparelho celular estava na Rua Expedicionário João Medeiros Marujo na Ilha de Santa Luzia em Mossoró/RN.
Wellington
Os policiais da ROCAM com apoio da VTR 1204 fizeram uma incursão até a rua indicada no rastreamento, chegando num residência onde se encontravam vários indivíduos sentados na calçada, na abordagem os militares encontraram em poder da pessoa de RAIMUNDO INÁCIO DE SOUZA NETO, já com passagem pelo sistema prisional, com a chave de uma moto Biz roubada, o celular e a farda de cor laranja usada no assalto, à moto estava por trás da casa abordada. No local também foi preso à pessoa de WELLINGTON GOMES FLORÊNCIO.
WELLINGTON foi reconhecido pela vitima como sendo o autor do roubo da sua motocicleta Honda/Biz e RAIMUNDO INÁCIO reconhecido pela vitima como o autor do roubo do celular, usando a moto Biz roubada por WELLINGTON.

Diante da comprovação dos roubos praticados pelos acusados, a ocorrência foi apresentada pelos militares do 12º BPM ao DPC. André Albuquerque na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor da dupla criminosa, sendo os autuados encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça.

Um comentário: