domingo, 20 de janeiro de 2019

PM POR INTERMEDIO DO 2º DPRE/MOSSORÓ REALIZA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM TIBAU/RN.


O Major Manoel de Lima, comandante do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, comandou In Loco, sua equipe numa fiscalização de trânsito com abordagem e revista no sábado, 19 de janeiro de 2019 na área urbana e nas proximidades da orla marítima da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.
Os resultados obtidos na operação foram: 12 veículos fiscalizados, 10 condutores revistados e 05 autos de infração confeccionados. De acordo com informações do Major Lima comandante do 2º DPRE, parte do efetivo que se encontrava de serviço extra em Tibau, mais o Guincho, foram remanejados para dar apoio ao NORE de Assu e Ponta do Mel, por Ocasião da Festa do Padroeiro, animada pela banda Grafith.

Ainda segundo o comandante Lima as fiscalizações de trânsito estão sendo intensificadas, com tático móvel e barreiras fixas com abordagens e revistas, com objetivo de combater a imprudência e crime de trânsito, roubos e furtos de veículos, bem como fiscalizar os condutores se estão dirigindo sob efeito de álcool, todo este trabalho realizado está sendo satisfatório e com efeito positivo, garantindo a segurança dos munícipes da Cidade de Tibau e dos veranistas.

2º DPRE/Mossoró em ação na Operação Verão 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário