quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

POLICIA MILITAR DE BARAUNA APREENDE NA CIDADE VEÍCULO COM PLACA CLONADA.


Na manhã de quinta-feira, 10 de janeiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, a serviço do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Baraúnas no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Tenente Alexandre Magnus, apreenderam na cidade um veículo tipo Chevrolet/Ônix de cor prata com placa clonada.
Os militares da VTR/Baraúna receberam informações que indivíduos estariam transitando na cidade desde quarta-feira, (09), com um veículo em atitude suspeita e desconhecido dos moradores.

Os militares realizaram patrulhamento com apoio da policia civil no intuito de localizar os elementos e o veículo denunciado, conseguindo apreender o veículo na Rua Amauri Ribeiro “Rua da Vara”, mas os meliantes não foram localizados.

O veículo foi apresentado ao DPC. Paulo Pereira na Delegacia de Policia Civil de Baraúna, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário