quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE HOMICÍDIO NA OPERAÇÃO CLOWNS.


Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam, nesta quarta-feira (23), Antonio Marcos Soares Alves, vulgo “Ernesto” de 19 anos, que se encontrava foragido, no bairro Guarapes em Natal. Ele aparece nas imagens que flagraram o homicídio de Ranieri Pablo, conhecido como “Pequeno”, no dia 4 de agosto de 2018, no bairro de Neópolis. O assassinato de Ranieri foi um tipo de vingança pelo homicídio de Weider Batista Caetano.
Na ocasião de morte de Ranieri, câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos, que forçaram Ranieri a entrar em um carro, sendo executado em seguida. O crime desencadeou aOperação Clowns, deflagrada pela DHPP no mês de Setembro. De acordo com a DHPP, 6 indivíduos foram presos na operação, um foi morto na semana passada e 3 continuam foragidos. 
A Polícia pede o apoio da população para localizar Felipe de Souza Nascimento; Joalisson, conhecido como “Pepeu da Portelinha” e Jefferson Cleiton Fernandes, conhecido como “Bomba”, podendo enviar as informações de forma anônima por meio do disque-denúncia 181, ou pelo WhatsApp da DHPP, número (84) 98108-5970.

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário