domingo, 27 de janeiro de 2019

CONFRONTO ENTRE POLICIA E BANDIDOS NUM ASSALTO EM ANDAMENTO UMA MULHER MORRE E OUTRA É BALEADA.


No inicio da noite de sábado, 26 de janeiro de 2019, policias militares do 12º Batalhão de Policia Militar se defrontaram com bandidos realizando um assalto a pessoas num templo de oração, localizado na Comunidade Vale do Amanhecer, nas proximidades do Clube de Tiros, havendo um confronto armado entre policiais e bandidos, “troca de tiros” onde duas mulheres foram alvejadas e os três indivíduos conseguiram escapar da ação policial.
As duas mulheres identificadas como sendo: JOANA JESSICA DE SOUSA FERREIRA, 19 anos, moradora da Praia de Redonda em Areia Branca, mas estava e VITORIA THAINÁ DE CASTRO SILVA, 15 anos, natural de Grossos, ambas estavam morando na Favela do Velho na região do Bairro s Malvinas em Mossoró/RN.
Vitoria morreu
As duas foram socorridas para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas VITORIA na resistiu e veio a óbito. Os policiais recuperaram 01 celular, 01 relógio, 01 par de anéis, subtraídos das vítimas e apreendeu um revolver calibre 22 e cartuchos de escopeta 12 intactos, que foram apresentados a autoridade policial na delegacia de policia civil de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário