domingo, 20 de janeiro de 2019

POLICIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA DOS FESTEJOS DE SÃO SEBASTIÃO PADROEIRA DE CARAUBAS.


Os festejos alusivos a São Sebastião Padroeiro da Cidade de Caraúbas na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o Tenente Júlio Batista comandante do policiamento local, vem coordenando a segurança do evento religioso com sucesso, até o momento tudo ocorre na maior tranquilidade, sem nenhuma ocorrência de destaque.
A segurança do evento esta tendo total apoio do TC. Humberto Pimenta comandante do 12º Batalhão de Policia Militar, que diante do planto disponibilizado junto ao Governo do Estado e Policia Militar através do Comandante Geral da Policia do Rio Grande do Norte o Cel. Alarico e do comandante de Policia do Interior que tem a frente o Cel. Lenildo, orientado pelo Cel. Elialse comandante regional da PM, para seguir plano aprovado pelo comando geral disponibilizando diárias operacionais para policiais militares de folga trabalhar na OPERAÇÃO VERÃO 2019.

Ainda de acordo com comando Humberto Pimenta, com diárias operacionais, fica mais fácil organizar um efetivo compatível para os eventos dentro da Operação Verão 2019, sem precisar remanejar policiais do efetivo normal, só entra nos serviços extras policias de folga. Ressaltou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário