segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

HOMEM EXECUTADO A TIROS DENTRO DE UM VEÍCULO NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No inicio da noite de segunda-feira, 07 de janeiro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um crime de homicídio, fato ocorrido na Estrada da Raiz na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações davam conta que tinha uma pessoa executada a tiros dentro de um veículo tipo Honda/Civic de cor cinza, placa OJV 7043 com registro em Mossoró/RN. 
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Antônio Fernandes esteve no local acompanhando os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP.

As informações repassadas por moradores daquela região a policia dão conta que, foram ouvidos estampidos de tiros e os acusados empurrando o veículo alguns metros do local dos disparos em direção ao encostamento de uma cerca de arame farpado.

A vitima não portava documentos de identificação, como foi localizado no interior do veículo folhas de cheques em nome de: MARCOS FRANCISCO DANTAS, identificação este a confirmar quando familiares comparecerem no ITEP e realizar o reconhecimento do cadáver.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para ser esclarecidos e os acusados identificados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário