terça-feira, 15 de janeiro de 2019

PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO CELEBRA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA DE CARAUBAS/RN.


Na manhã de terça-feira, 15 de janeiro de 2019, a Paróquia de São Sebastião, dentro dos festejos do Padroeiro da Cidade de Caraúbas no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o Padre Demétrio Junior celebrou uma missa em ação de graças, em intensão dos policiais militares e civis, agentes penitenciários e Vigilantes que prestam relevantes serviços em prol da segurança publica da cidade.
Um policial cantou um salmo, o Padre Demétrio ressaltou que São Sebastião era um soldado, fazendo uma oração emocionante para todos os agentes de segurança púbica que se encontrava na Igreja.
Na hora da benção final, alguns policiais saíram da Igreja e colocaram as viaturas posicionadas a frente da igreja com as sirenes ligadas e os agentes públicos a frente das viaturas, para receberem a benção e proteção de São Sebastião.
 
O TC. Humberto Pimenta comandante do 12º Batalhão de Policia Militar está dando suporte para aumentar o efetivo durante toda a festividade do padroeiro da Cidade de Caraúbas, com diárias operacionais, adquirida pelo Comando Geral da PM junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário