sábado, 12 de janeiro de 2019

POLICIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA DO TIBAU FOLIA - FESTA DA PADROEIRA DE CARAUBAS E OPERAÇÃO DIVISA.

Na noite de sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, a Policia Militar garante segurança do Tibau Folia, que encerrou com multidão seguindo o trio na avenida principal da cidade, sob a animação do cantor Bel Marques.
Segundo o TC. Humberto Pimenta comandante do 12º Batalhão de Policia Militar, que esteve In Loco comando o policiamento no Tibau Folia, informou que diante do planto disponibilizado junto ao Governo do Estado e Policia Militar através do Comandante Geral da Policia do Rio Grande do Norte o Cel. Alarico e do comandante de Policia do Interior que tem a frente o Cel. Lenildo, orientado pelo Cel. Elialse comandante regional da PM, para seguir plano aprovado pelo comando geral disponibilizando diárias operacionais para policiais militares de folga trabalhar na OPERAÇÃO VERÃO 2019.
Ainda de acordo com comando Humberto Pimenta, com diárias operacionais, fica mais fácil organizar um efetivo compatível com os eventos dentro da Operação Verão 2019, sem precisar remanejar policiais do efetivo normal, só entra nos serviços extras policias de folga. Ressaltou o comandante.
TC. Humberto Pimenta também ressaltou a importância do apoio do 2º BPM que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, 2º DPRE sob o comando do Major Manoel de Lima e da CIPAM ao comando do Tenente Abrantes. O apoio logístico com alimentação e hospedagem ficou a cargos dos municípios, além os militares voluntários de outros batalhões que estão sendo escalados através de “DO” para prestar serviços conforme necessidade do serviço.

O comandante Humberto Pimenta destaca ainda que a OPERAÇÃO VERÃO na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, a Festa da Padroeira da Cidade de Caraúbas segue sem nenhuma ocorrência que mereça destaque. Como também a OPERAÇÃO DIVISA que estão sendo realizadas numa integração das policias do RN e CE, devido à onda de violência que esta se alastrando naquele estado, por medida preventiva a Operação Divisa terá continuidade nas fronteiras das Cidades de Tibau/RN e Icapui/CE. Finaliza o Comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário