domingo, 20 de janeiro de 2019

PM DA VTR/ROCAM DO 12º BPM LOCALIZAM E RECUPERAM 04 MOTOS E 01 CARRO COM REGISTRO DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.


Por volta das 20h30min, de sábado, 19 de janeiro de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC Humberto Pimenta e o Major Carvalho, de serviço na VTR/ROCAM, foram acionados por populares de seguidos arrastões, as informações eram que cinco elementos num veículo tipo/Gol de cor branco, estariam praticando vários roubos na região do bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte.
Os militares foram em diligencia e num patrulhamento minucioso na área onde estavam acontecendo os roubos, ao chegarem ao denominado de Conjunto Novo já numa área de mato, foi visualizados os suspeitos que também notaram a aproximação da viatura, abandonaram o veículo e apreenderam fuga efetuando tiros em direção dos policiais, que revidaram, os meliantes se espalharam pelas casas abandonadas, foi solicitado reforço da Radio Patrulha 1204, realizando uma busca nas residências abandonadas, no Jardim das Flores, sendo localizadas 03 motocicletas com registros de roubos, sendo 02 Bros uma branca e outra preta, 01 Biz preta.

Foi preso em flagrante a pessoa de: ARTHUR CORINGA DE LEMOS, que pilotava uma moto também fruto de roubo. A ocorrência com os 05 veículos roubados e recuperados pela ROCAM e um detidos até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram apresentados ao DPC. Raphael do Monte Alves, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário