domingo, 27 de janeiro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM APREENDE DROGA E PRENDE ACUSADOS POR TRÁFICO EM MOSSORÓ/RN.

Diante de informações recebidas que em três residências no Bairro Malvinas no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, estariam servindo do ponto de comercialização de droga e acolhendo criminosos para praticarem outros crimes, o Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar, montou uma operação na manhã de sábado, 26 de janeiro de 2019, com apoio da ROCAM, obtendo êxito, além de apreendera drogas e utensilio para o trafico de drogas, conseguiram prender os acusados por trafico, sendo uma mulher identificada como:
Paula Bodinha ja responde um latrocinio
MARIA PAULA DOS SANTOS, 25 anos, conhecida como BODINHA, moradora da Rua Maria Praxedes, 60, no Bairro Malvinas, a mesma já responde na justiça um latrocínio pela morte do policial em Areia Branca. 
Abraão
JOSÉ ABRAÃO PINTO DAS NEVES, 20 anos, morador da Favela do Velho na Região das Malvinas.
Leonardo Notrurno responde157
ANTONIO LEONARDO CADETE FAUSTINO, 18 anos, conhecido como NOTURNO, morador da Rua Maria Prazeres nas Malvinas, já responda já justiça pelo artigo 157, assalto.
Edny Foragido de Alcaçuz
EDNY DINIZ DA SILVA, 26 anos, natural de Pau dos Ferros, informou ao delegado um nome fictício de Lucas Gabriel, mas foi descoberto seu nome verdadeiro, como também que o mesmo se encontrava foragido Do Complexo Penal de Alcaçuz em Nísia Floresta.  
Após serem a presentados pelo Sargento Renixon comandante da operação policial, juntamente com o material apreendido ao DPC. Roberto Moura, os acusados foram ouvidos e autuados por trafico e associação para o trafico, ficando os autuados presos a disposição da justiça. Os outros detidos foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário