segunda-feira, 30 de julho de 2018

VITIMA COM FERIMENTO DE ARMA DE FOGO DÁ ENTRADA NA UPA/SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ/RN.

Uma pessoa identificada como sendo: ALISSON DE SOUZA BEZERRA, 27 anos, deu entrada na noite de domingo, 29 de julho de 2018, na Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, com um ferimento de arma de fogo na perna esquerda, aonde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
Uma VTR da Guarda Civil Municipal foi acionada pera dá apoio na UPA, como também a VTR/RD 01 do Ronda Cidadã sob o comando do Sargento Sidney lotado no 2º BPM, que foi aquela unidade hospítara e conduziu ALISSON até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde foi recebido pela equipe de plantão para melhor avaliação medica.
As informações foram que ALISSON se encontrava na calçada da sua residência, quando ocupantes de um veículo de cor verde, passou efetuando vários disparos de arma de fogo em sua direção, um atingiu sua perna esquerda, a vitima tem passagem pela justiça e sistema prisional da cidade, por infração ao crime de estelionato.

Os atiradores e a motivação do atentado contra a vida de ALISSON, ainda são desconhecidos da policia, o caso será investigado pela policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário