terça-feira, 10 de julho de 2018

PM DA VTR/RD 01 DO RONDA CIDADÃ DO 2º BPM RECUPERAM EM MOSSORÓ 02 AOTOMÓVEIS COM REGISTRO DE ROUBO.

Na manhã de terça-feira, 10 de julho de 2018, policiais militares da VTR/RD 01 do Ronda Cidadã composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, em patrulhamento na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, recuperaram, 02 automóveis com registro de roubo.

O primeiro veículo:
01 veículo tipo VW/GOL TL MB de cor cinza, ano 2014/2015, placa PID 6286, de Tibau/RN, que tinha sido roubado num arrastão na Comunidade da Gangorra, cerca de 23 quilômetros da Cidade e Mossoró, o referido automóvel foi localizado pelos militares do Ronda Cidadão num matagal na Estrada da Raiz.

O segundo Veículo:
01 veículo tipo FIAT/PÁLIO EL de cor branca, ano 1996/1997, placa MXL 5400 de Mossoró/RN, que foi roubado na Cidade da Serra do Mel, o mesmo foi recuperado  nas proximidades do tempero Marina na Estrada do Óleo na Zona Norte da Cidade de Mossoró.

Os veículos foram apresentados ao delegado Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foram realizados os autos de exibição e apreensão dos veículos, antes de serem devolvidos a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário