sexta-feira, 13 de julho de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 141º DE 2018.

LOCAL DO CRIME
Na noite de sexta-feira, 13 de julho de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 141º do ano em curso, fato ocorrido na Travessa Miosites que fica na transversal com a Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi executado com três tiros de pistola na região da cabeça, a pessoa de: JOSIVAN FERNANDES MOISÉS DA SILVA, 23 anos. 
De acordo com informações de familiares aos militares da VHT/BH sob o comando do Cabo Muniz, foram que JOSIVAN estava em casa quando uma pessoa chamou pelo seu nome, ele saiu, com pouco minutos a sua genitora ouviu os estampidos de tiros, mais não localizou seu filho, quando os militares chegaram ao loca localizaram o corpo da vitima sem vida. Ainda de acordo com Informações colhidas no local, JOSIVAN era usuário de entorpecentes com passagem pela policia.

 O delegado Fernando Antônio da Delegacia de Policia Civil de plantão, esteve no local com a poio do APC. Jadson coletando informações e fazendo levantamento do crime para serem repassados a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que darão continuidade as futuras investigações para elucidar o crime e seu autor.

O local foi isolado pelos militares da VTR/BH, já os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver, foram realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia “ITEP”, coordenado pelo perito criminal Eduardo Alexandre.
EQUIPE DO ITEP/MOSSORÓ RECOHENDO O CADAVER
FOTOS JR DANTAS/4DZPATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário