domingo, 29 de julho de 2018

PM DO 2º DPRE APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE SUSPEITO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 17h10min, da tarde de sábado, 28 de julho de 2018, policiais militares lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, comandado pelo Major Manoel de Lima, apreende arma de fogo e prende suspeito na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
As informações são que os militares da VTR do 2º DPRE em patrulhamento pela Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades do Stock Frio no Bairro Santo Antônio em Mossoró, quando visualizaram um individuo numa motocicleta em atitude suspeita, foi feita uma abordagem e uma revista no suspeito, sendo enconcado 01 revolver calibre 38 em seu poder.
Diante da situação e a comprovação do porte de arma de fogo, os militares deram voz de prisão à pessoa identificada como sendo: JERRY ADRIANE DA SILVA FILHO, sendo conduzindo em seguida para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi apresentado ao DPC. Evandro Luís dos Santos, que após ouvir as partes, policiais e acusado, o delegado autuou JERRY ADRIANE por infração ao artigo 14 da Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, ficando o autuado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário