terça-feira, 10 de julho de 2018

PM DO DPM DE BARAÚNA DO 2º BPM E PM DE RUSSAS/CE PRENDE ACUSADO DE ROUBO POR FORÇA DE UM MANDADO DE PRISÃO.


Por volta das 09h30min, da manhã de terça-feira, 10 de julho de 2018, policiais militares da VTR do DPM da Cidade de Baraúna, sob o comando do Sargento Neves, com apoio dos Soldados Matoso e Alexandre, lotados no lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, em conjunto com policiais militares da Cidade de Russas no Estado do Ceará, realizou um cumprimento de mandado de prisão em desfavor de: FRANCISCO MARCELO RODRIGUES, 37 anos, natural de Russas/RN, desocupado e residente em Baraúna no Oeste Potiguar.

O mandado de prisão em desfavor de MARCELO é oriundo da Comarca de Aracati. Salientando que o acusado é bastante conhecido na região do Vale do Jaguaribe pela pratica de furtos de animais e assaltos.

Após ser localizado e preso, a composição militar do RN e CE, conduziram MARELO até a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Russas, onde foi feito os procedimentos, antes de ser recambiado ao sistema prisional da cidade cearense, onde ficará preso aguardando a decisão do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário