sábado, 14 de julho de 2018

PM DO 2º BPM RECUPERAM 03 CARROS ROUBADOS EM MOSSORÓ E PRENDE 04 SUSPEITOS.

Por volta das 13 horas da tarde de sexta-feira, 13 de julho de 2018, o disque denúncia da Policia Militar de Mossoró recebeu informações que quatro elementos estariam rondando num veículo tipo Corolla de cor branca pelo loteamento Santa Helena na Região do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, que o referido veículo constava registro de roubo.
 
De posse das identificações dos suspeitos os militares da Força Tática composta pelo Cabo Fabio e os Sodados F. Soares e Evandro, com apoio do fiscal de Operações do dia em serviço o Sargento Alberto e VTR/RD 01 e VTR/Abolições, do 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do major Maximiliano Fernandes, fizeram uma incursão ao local informado obtendo êxito na operação policial, conseguindo aborda a residência situada à Rua Jorge Aves da Silva no Santa Helena, prendendo os quatro suspeitos.
Dois dos quatro detidos confessaram o roubo dos veículos e informaram que os mesmos se encontravam escondidos numa residência localizada na Rua Otaviano Fernandes no Bairro Bom Jesus.

Os militares do 2º BPM realizaram outra incursão militar até a casa denunciada no Bom Jesus, onde fizeram um cerco, a pessoa identificada como o líder da quadrilha, conseguiu escapar do cerco policial, mais os militares conseguiram localizar no muro da referida residência, 04 veículos com registro de roubo na Cidade de Mossoró.
Os quatro detidos, sendo 01 maior de idade identificado como:  DIEGO SABINO DE LIRA,  28 anos, os outros são menores em conflito com a lei, que juntamente com os veículos recuperados foram conduzidos pelos militares até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor do quarteto, como também o auto de exibição e apreensão dos automóveis, antes da devolução a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário