terça-feira, 31 de julho de 2018

UMA OPERAÇÃO CONJUNTA DA PC E PM DE APODI TERMINA COM 02 PRESOS, 01 MORTO E APREENSÃO DE DROGA, ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES NA CIDADE.

Uma operação conjunta realizada na tarde de segunda-feira, 30 de julho de 2018, pela Policia Civil e Militar da Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, ao comando do DPC. Rafael Câmara e do Capitão Costa e Silva comandante da 2ª CPM, terminou com apreensão de 5.210Kg, de maconha prensada, 03 revolveres, várias munições intactas e deflagradas, 01 bala clava, 01 veículo tipo Astra, dentre outros objetos, além de 02 indivíduos presos e 01 morto após reagir a abordagem atirando dos policiais.
De acordo com informações repassado a nossa reportagem pelo delegado da Cidade de Apodi Rafael Câmara que comandou a operação denominada de QUINTILIS, com a sua equipe e apoio dos militares do GTO e RP da 2ª CPM ao comandado do Capitão Costa e Silva do 2º BPM que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, foram recebidas informações via Disk denuncia, que num estabelecimento as margens na BR 405 na jurisdição da cidade, se encontravam três criminosos escondidos.

Os policiais fizeram uma incursão ao estabelecimento informado, quando chegaram o proprietário autorizou a entrada dos policiais, que foram ao encontro dos suspeitos, ao abrir a porta do quarto, a pessoa identificado como sendo: THALISSON FERNANDES FONSECA, conhecido como TALES, pertencente ao PCC, atirou nos policiais que revidaram e balearam o mesmo, sendo socorrido na própria VTR do GTO/Apodi para o Hospital Municipal da Cidade, mais não resistiu e veio a óbito.
Já os dois comparsas de TALES identificados como: RODRIGO ALVES MAIA e ALLYSSON THIAGO BEZERRA LIMA, se entregaram e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da Cidade, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante delito, em seguida encaminhados para o “C.DP” Centro de Detenção Provisório de Apodi.
Ainda segundo o DPC. Rafael Câmara, já solicitou a prisão preventiva em desfavor de RODRIGO e ALLYSSON para que os dois continuem presos a disposição do judiciário até a sentença.

O delegado Rafael Câmara e o Capitão Costa e Silva, pede apoio a população da Cidade de Apodi e região, que ajude a polícia denunciando qualquer atos ilícitos e/ou criminosos que aconteça em sua rua ou bairro, através dos telefones: 190, 99677/60004 e/ou 3333/2737, sua identidade será mantida em sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário