segunda-feira, 30 de julho de 2018

PM DO 12º BPM REALIZAM OPERAÇÃO NA ÁREA DAS MALVINAS E NA ESTRADA DE ACESSO A SERRA DO MEL.

Por vota das 04h40min, da manhã de segunda-feira, 30 de julho de 2018, policiais militares lotados o 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, realizaram uma operação com barreiras fixas e abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeitos na área do Bairro Malvinas e na Estrada de acesso a Cidade da Serra do Mel.
A operação foi comandada pelo coordenado de policiamento do dia do 12º BPM, que saturou as regiões de maiores riscos de incidências criminais na sua área.

A operação na área do 12º BPM contou com apoio dos militares do da CIPAM, de acordo com informações do comando, foram montadas barreira fixas com abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas, como também intensificados patrulhamentos ostensivos e táticos moveis na mancha criminal na sua jurisdição, estas ações desenvolvidas pela policia militar tem como objetivo, combater a criminalidade e coibir os malévolos que por ventura, venha tentar contra a ordem e a paz pública dos munícipes da Cidade de Mossoró estas ações preventivas deixa a população com mais sensação de segurança.
 
Foram realizadas várias abordagens a veículos e pessoas, mais sem condução a Delegacia de Policia Civil de Plantão, ainda segundo o  TC. Humberto Pimenta comandante do 12º BPM, as saturações terão continuidades em locais e horários diferentes.
OPERAÇÃO NA ÁREA DO 12º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário