quinta-feira, 19 de julho de 2018

DETENTO DO SEMIABERTO É PRESO COM ARMA EM ÔNIBUS INTERMUNICIPAL.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta quarta-feira, 18 de julho de 2018, na BR 406 em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, um passageiro de um ônibus que fazia a linha Natal/Ceará Mirim. 
Depois de uma ligação anônima informando que uma pessoa suspeita havia embarcada em um ônibus da linha acima referida, uma equipe da PRF fez a abordagem do veículo e procedeu uma revista aos ocupantes.

Durante os procedimentos de identificação dos passageiros, um deles alegou que não portava documentos. Foi solicitado que este desembarcasse e, depois de uma revista mais detalhada, foi encontrada nas partes íntimas do suspeito, uma pistola semiautomática calibre 380,  com 13 munições intactas.
Ao ser questionado pelos policiais sobre a sua identificação, o homem informou que era detento do presídio de Alcaçuz e que estava cumprindo pena no regime semiaberto desde o início deste mês.

Após consulta aos sistemas, os PRFs constataram ainda que o passageiro, um homem de 32 e natural da cidade de Carapicuíba/SP respondia pelos crimes de tráfego de drogas e de roubo à agência dos Correios.

Diante do flagrante, o detento foi preso e encaminhado à Delegacia de plantão da zona Norte de Natal, para a adoção das medidas cabíveis. Havia uma forte suspeita de que o homem tentaria cometer um assalto durante o percurso.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário